Durante a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina e segunda maior do mundo, que ocorreu entre os dias 12 e 14 de agosto, a AGS apresentou em seu tradicional stand um diferencial e exlusivo serviço de embalagem chamado de Shrink Wrap para o mercado aeronáutico.

A Shrink Wrap, é uma embalagem à vácuo executada por um plástico film de de alta qualidade que é encolhida por meio de aquecimento e tem como objetivo proteger a aeronave contra deteriorações e avarias.

Dentro de suas principais características esta embalagem evita infiltrações, danos na pintura e proteção maxima contra os raios ultra-violeta sob as piores condições de chuva e calor por um período de 12 meses, tornando-se uma das mais eficazes dentre as diversas formas de embalagens para o transporte de cargas sensíveis.

A AGS Holding é uma empresa brasileira, pioneira neste serviço de embalagens e, desde de 1999, vem destacando-se por sua atuação no segmento aeronáutico, oferecendo serviços de transporte nacional e internacional, além de uma gama de serviços especializados para o setor sem nenhuma terceirização.

Conheca mais sobre o serviço em agslogistica.com.br

20130912_160435

foto 1

foto 3

foto 4